Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

EU AGORA ESTOU ME CUIDANDO MELHOR

Ganhei peso na campanha. Comi que nem um desvairado. Creio que era movido pela ansiedade e pelas imensas jornadas. Ainda mais um mundo de adversário pisando no meu calcanhar. E larguei o pau a comer pastel, rapadura, paçoca de gergelim, macarronada, doce de leite, pão de queijo e o diabo a quatro. Só poderia engordar mesmo. Foi a estação da engorda.

Agora voltei a malhar. Jogar esta banha fora, senão como descendente de nordestino com mineiro, termino ficando redondo ou quadrado. Pescoço curto, careca e gordo, aí não dá. Estou me tratando comigo mesmo, breve estarei em forma. Carrego uma calculadora, já decorei a quantidade de caloria nos principais alimentos e estou contando até os grãos.

Porque o sopapo do cargo é de rachar. E ainda mais, nervosismo nem ver, mas,  eleito de quando em vez, pode se trocar o sorriso por cara de mau.

6 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

É ISSO MESMO, SE CUIDE PARA ESTAR BEM PRA COLOCAR ESSE ESTADO NOS EIXOS . UMA ÓTIMA SEMANA...

Anônimo disse...

Concordo com a Flavia se cuide, estamos acreditando muito no seu governo, vamos moralizar e humanizar este estado. Boa noite.

Anônimo disse...

Vamos nessa senhor governador, precisamos colocar o estado nos trilhos, a coisa está ruim, principalmente a saúde e a educação, gostei da indicação do professor Elarrat, espero que o senhor trabalhe com honestidade e respeito, sei que é dificil ser honesto neste Brasil, mas! ! ! com vontade tudo é possivel. Verônica Moema Porto Velho -RO

Bethinha Menezes disse...

Governador gordo não aguenta o pique do mandato, vamos emagrecer mesmo pra ficar elegante e ficar bem consigo mesmo.

Anônimo disse...

E para acompanhar uma boa dieta, nada melhor do que um bom livro >>>>> O diário de um magro>>>> de Mário Prata. Vale a pena. Sucesso na dieta e no governo.

Anônimo disse...

acho que voce vai botar porto velho no buraco