Ganhei peso na campanha. Comi que nem um desvairado. Creio que era movido pela ansiedade e pelas imensas jornadas. Ainda mais um mundo de adversário pisando no meu calcanhar. E larguei o pau a comer pastel, rapadura, paçoca de gergelim, macarronada, doce de leite, pão de queijo e o diabo a quatro. Só poderia engordar mesmo. Foi a estação da engorda.
Agora voltei a malhar. Jogar esta banha fora, senão como descendente de nordestino com mineiro, termino ficando redondo ou quadrado. Pescoço curto, careca e gordo, aí não dá. Estou me tratando comigo mesmo, breve estarei em forma. Carrego uma calculadora, já decorei a quantidade de caloria nos principais alimentos e estou contando até os grãos.
Porque o sopapo do cargo é de rachar. E ainda mais, nervosismo nem ver, mas, eleito de quando em vez, pode se trocar o sorriso por cara de mau.
6 comentários:
É ISSO MESMO, SE CUIDE PARA ESTAR BEM PRA COLOCAR ESSE ESTADO NOS EIXOS . UMA ÓTIMA SEMANA...
Concordo com a Flavia se cuide, estamos acreditando muito no seu governo, vamos moralizar e humanizar este estado. Boa noite.
Vamos nessa senhor governador, precisamos colocar o estado nos trilhos, a coisa está ruim, principalmente a saúde e a educação, gostei da indicação do professor Elarrat, espero que o senhor trabalhe com honestidade e respeito, sei que é dificil ser honesto neste Brasil, mas! ! ! com vontade tudo é possivel. Verônica Moema Porto Velho -RO
Governador gordo não aguenta o pique do mandato, vamos emagrecer mesmo pra ficar elegante e ficar bem consigo mesmo.
E para acompanhar uma boa dieta, nada melhor do que um bom livro >>>>> O diário de um magro>>>> de Mário Prata. Vale a pena. Sucesso na dieta e no governo.
acho que voce vai botar porto velho no buraco
Postar um comentário