Exato mesmo, não sei, só sei que é muito. Que entope o Pronto Socorro diariamente. Falo dos acidentados por atropelamento, colisão de veículos, enfim, a loucura do trânsito. Se dos veículos saem tantas conseqüências danosas ao homem e ao dinheiro público, que come o escasso recurso da saúde, se ele é o autor de tanta transgressão, lógico, que é dele que deve também sair parte do financiamento para a saúde pública.
É muita taxa. Mas, o trânsito produz prejuízo a todos. Risco de vida, e mata mesmo, e invalida mesmo, e incapacita mesmo. Não tem mais argumento, vou ler a abrangência e destinação dos recursos recebidos pelo DETRAN e vou dar um jeito de mexer nele, para que parte vá ao Pronto Socorro, para ajudar a pagar a conta da sua própria insanidade.
3 comentários:
O senhor se remete a uma de nossas prioridades que são visíveis a olho nu, diuturnamente. Vi pela TV uma declaração da Sociedade de Ortopedia afirmando que em RO , as mortes por acidente no trânsito, principalmente com motos, são equivalentes a um acidente da TAM por mês . È trágico e realmente exige posições fortes dos governantes, como o senhor vem propondo.Houve muita omissão até aqui.
QUEREMOS O NOME DO SECRETÁRIO DA SEDUC E SEJUS.............
Isso é muito bom! tem que ser assim mesmo. se não cuida e saem por aí como se fossem de intocaveis. e ainda mais sem pensar nos outros que estão na frente... pagar a conta vai fazer a isanidade melhorar. é um horror como as pessoas saõ tão agressivas quando estão dentro de um carro.multas por velocidade dentro da cidade , seria ótimo se praticadas...
id
Postar um comentário