Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Assembléia da AROM: Confúcio ouve prefeitos e prega governo em parceria


A AROM (Associação Rondoniense de Municípios) promoveu uma Assembléia Extraordinária nesta terça (30), no Hotel Aquarius, em Porto Velho, para apresentar a prestação de contas do exercício 2010 -  de janeiro a outubro - e colocar em discussão a proposta de reestruturação da entidade.
O presidente da AROM, Laerte Goemes, prefeito de Alvorada do Oeste, registrou a importância da presença do governador eleito Confúcio Moura. “Este é o primeiro encontro oficial do futuro governador Confúcio com os prefeitos. Temos muita esperança em seu governo, porque ele é declaradamente um político municipalista, além de já ter tido a experiência de prefeito por dois mandatos”.
Laerte explicou que somente com uma sólida parceria com o Governo do Estado alguns dos problemas que assolam as prefeituras, como o surto de algumas doenças, podem ser minimizados. Questões ligadas à prestação de serviços de saúde e educação e convênios também foram discutidas no encontro.
Aos prefeitos presentes Confúcio disse que seu governo será em parceria com os prefeitos. Ele reconheceu as dificuldades dos prefeitos em razão da escassez de recursos para custear os inúmeros programas. Após conhecer a pauta reivindicatória da AROM, o governador declarou que todos os itens apresentados serão atendidos em sua administração.
Participaram do encontro mais de 40 prefeitos, que assistiram à palestra do diretor executivo da CNN (Confederação Nacional de Municípios) Jeconias Rezende e uma conferência sobre a Lei Geral com o consultor da CNM Augusto Braun.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: