Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

UMA CONFRATERNIZAÇÃO COM OS DEPUTADOS

É assim mesmo. Depois de uma campanha eleitoral, mesmo rápida como é, sempre deixa barreira imensa entre pessoas. E na realidade, o que se pode ver é que todo mundo quer a mesma coisa. Servir e fazer o bem. Pelo menos é isto que deve balisar a vida de um político que pretenda ter carreira longa.

Por isso, promovi um encontro com todos os deputados reeleitos e os eleitos, mas, para se conhecerem, e mesmo aqueles amigos que não conseguiram se eleger, poderem circular livremente entre mesas, bater papo, tomarem uma taça de vinho, enfim, um jantar complementado com um gostoso e efusivo batepapo.

Foi isto.

E as conversas rolam cada uma do seu jeito. E é assim que deve ser, tudo na base da informalidade. Muitos deles nunca se tinham visto, nem de longe e nem de perto, e se encontraram. E se abraçaram cordialmente.

Missão cumprida. E que todos sejamos felizes e o povo também.

Um comentário:

luiza disse...

estou achando esta postura do nosso governador muito boa e oportuna,pois assim o povo se sente mais proximo da autoridade e o governo se torna mais humano,pois toda autoridade qdo eleita coloca uma barreira entre seus suditos,e isto nao esta acontecendo com nosso governador,pesso a Deus que o senhor seja um diferencial neste estado tao abençoado!luiza