Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Neodi Oliveira recebe governador eleito Confúcio Moura


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC-Machadinho), recebeu na manhã desta terça-feira, dia 23, o governador eleito Confúcio Moura (PMDB). Na primeira visita de cortesia ao chefe do Legislativo após as eleições de segundo turno, o governador eleito de Rondônia apresentou ao presidente do parlamento as metas que serão implementadas nos primeiros meses de administração.

Moura disse que pretende consolidar no seu governo o “pacto da saúde”, que deverá envolver Governo do Estado, Ministério Público Estado e Federal, Tribunal de Justiça e Assembléia Legislativa. “Queremos ouvir todos os órgãos públicos sobre o tema. A meta é encontrar um modelo de gestão que servirá para amenizar os problemas no setor”, afirmou.

O governador eleito explicou ao presidente do Legislativo que esteve nos estados de São Paulo e Paraná conhecendo iniciativas administrativas que deram certo e se tornaram exemplo nacional. Neodi, por sua vez, disse que estará à disposição do governador eleito para contribuir com ações que permitam melhorar a qualidade de vida da população rondoniense.

Assessoria de Imprensa da Assembléia Legislativa

Nenhum comentário: