Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

UM PEDIDO AO CAHULLA

Fiquei sabendo que o Secretário de Saúde está convocando os membros da Comissão Bi-Partite do Estado para aprovação da PPI (programação pactuada integrada) para os anos 2011 e seguintes. O meu pedido é que seja suspenso este debate no momento e que deixe para o meu governo conclur o trabalho, já que tenho metas a cumprir e necessito de uma nova ordem de pactuação. Uma vez que teremos vários hospitais regionais a serem cuidados pelo Estado, incluindo o município de São Francisco do Guaporé.

No mais, é contar com o apoio do governo de transição. Habitualmente e é crescente esta tendencia é que os governos em final de mandatos apenas toquem os serviços essenciais, não mais promovam licitações a não ser aquelas indispensáveis  por força de convenios e leve o Estado a bom termo até a sua transferencia aos novos gestores.

Por mais que tenha sido dificil a campanha no segundo turno, ela não pode superar o bom senso para que Rondônia não venha a ter nenhum prejuízo de continuidade nas suas atividades.

Obrigado

3 comentários:

luizgomes54 disse...

Mesmo nas situações mais pobres uma pessoa que vive corretamente será feliz.Coisas mal adquiridas nunca trarão felicidade.
kung-Fu-Tzu

Feliz Governo.

Luiz Gomes dos Santos Filho

Anônimo disse...

Falando em saude, nos cirurgioes dentistas bucomaxilofaciais do HPSJP II temos um TAC feito pelo MP/RO nao cumprido pela atual administração, gostaria de entrar em contato com sua acessoria para resovermos esta situação que esta causando muitos transtornos tanto para os porfissinais como aos pacientes afim de resolvermos o mais depressa possivel o impasse como sempre digo um bom admministrador tem que se antecipar ao problemas, coloco-me a disposição para contato pelo meu e mail maucostabmf@hotmail.com espero que V.s. apesar de toda esta atribulada transição tenha sensibilidade em entrar em contato para discutirmos o assunto. Saudações cordiais.
Mauricio C. Soares.

Anônimo disse...

Confúcio eu estou contigo meu governador e por favor convoque os candidatos aprovados no concurso seduc-adm obrigado!

bom governo

weliton, machadinho doeste.