Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TRANSPOSIÇÃO

Tardinha reunião no Ministério do Planejamento. Com dois técnicos bem preparados. Deputados Mauro Nazif, Moreira Mendes, Marinha Raupp e Senador Valdir Raupp. Secretaria da Administração do Governo e Chefe da Casa Civil - Guilherme Erse. E um mundão de jornalistas, sindicalistas. Eu pedi a audiência para tomar conhecimento da situação.

Senti que o processo está começando. O Decreto de regulamentação será apresentado no dia 23 deste mês, a conversa foi dura, sem muita cerimônia, alguns chutes nas canelas, mas, não será concluído rapidamente. Entrará no ano de 2011 sem data para ser concluído. Que vai acontecer vai, só não se sabe quando.

Então,meus caros servidores, toquem seus serviços e paciência com galdo de galinha. Pelo que vi e senti tudo será absolutamente pelo governo federal. O Estado pode ajudar em algumas solicitações. Eu mesmo, vou fazer uma promessa para o Divino Pai Eterno, de ir este ano assistir a missa da Festa do Divino no Guaporé ano que vem, desde que a transposição aconteça e encerre em maio, ou quem sabe no dia da procissão.

Um comentário:

Unknown disse...

Dr. Confúcio

Parabéns pela forma como está conduzindo esse momento. Dificil, sem dúvida alguma. Sou funcionária do Estado, cedida para o Senado, e sei que a transposição não acontecerá num passe de mágica, de hora para outra. Tenho consciência disso, e sei que posso ou não ser beneficiada. Cuidado com os sindicalistas. Há muito peleguismo, politicagem e desinformação. Fiquei contente com sua decisão de criar um setor para tratar de convênios e contratos com prefeituras e União. Acho correto. E fiquei mais contente ainda por ter convidado o Zé Fernandes para ser o gestor disso. É muito articulado, inteligente e competente. Não tenho dúvida. Fui eu quem o indicou para a senadora Fátima e ele fez muito pelo mandato. Parabéns! Quem sabe nos vejamos no governo, caso eu retorne para as lides da tecnica de comunicação social que sou. Confio muito no seu trabalho. Abraço e boa sorte.
Mara Paraguassu