Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Confúcio se coloca à disposição do governo federal para início da transposição dos servidores




O governador eleito Confúcio Moura (PMDB) colocará a estrutura do estado - a partir de Janeiro de 2011 - à disposição do Ministério do Planejamento para contribuir no processo de transposição dos servidores do ex-território federal de Rondônia para os quadros da União. O governador eleito fez o anúncio ao participar de reunião com o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Ferreira, ocorrida na noite desta quarta-feira (18/11), em Brasília. Do encontro também participaram membros da bancada federal e sindicalistas.

Durante a audiência Confúcio se inteirou dos trâmites da transposição, do quantitativo de servidores beneficiados e da economia que o estado terá a partir da adesão dos servidores do ex-território aos quadros da União.

O secretário de Recursos Humanos do Planejamento agradeceu a ação do governador Confúcio Moura e disse que a Comissão Executiva da Transposição precisará dessa parceria com o governo estadual. Duvanier Ferreira informou ao governador eleito que até o dia 23 próximo será publicado o decreto de regulamentação da transposição dos servidores, o que na prática significa o começo dos trabalhos já que o decreto traz a composição da Comissão Executiva da Transposição formada por servidores federais.

Moura, durante o encontro, destacou a ação da bancada federal na fase de aprovação e promulgação da emenda constitucional que disciplina o processo de transposição dos servidores. Agora, nesta fase que compete ao governo federal, a bancada federal e os sindicalistas estão mais uma vez unidos em torno de tão importante pleito para os servidores do ex-território, afirmou o governador eleito Confúcio Moura.





Ribamar Rodrigues

Jornalista

2 comentários:

Unknown disse...

DR.CONFUCIO E GOVERNADOR ELEITO DE RONDONIA ESSES SAO OS MOTIVOS DO POVO DE RONDONIA ACREDITAR NO SENHOR E DEPOSITAR CONFIANÇA.PORQUE O SENHOR VAI GOVERNAR RONDONIA COM OS PES NO CHAO E MUITA INTELIGENCIA GOVERNADOR RONDONIA PRECISA DE ALGUEM DESSE NIVEL PARA LEVANTAR OS ANIMOS DO NOSSO POVO JA ESTAVAMOS DE CABEÇA BAIXA DE TANTA OPRESSAO.GOVERNADOR SEI Q O SENHOR VAI ESCOLHER BEM SUA EQUIPE.SOU DE SANTA LUZIA . O SENHOR LEMBRA DE MIM ESTAVA NO SEU PALANQUE SOU EX SECRETARIO DE AGRICULTURA DO MUNICIPIO.LEMBRA QUE O SENHOR FICOU ELOGIANDO MEU DISCURSO.SOU ( NETO )

Unknown disse...

“A vitória pertence ao mais perseverante...” “O sucesso é a soma de pequenos esforços”... Parabéns GOVERNADOR CONFUCIO MOURA, pelo EXCELENTE TRABALHO E PROFISSIONALISMO, realizado nas eleições de 2010, para o GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA. Cuide bem do futuro deste Estado! Eu acredito em seu potencial e seu trabalho. Desejo e deixo nestas poucas palavras sinceros votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


DESEJO SUCESSO!


PAULO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
paulo.1470@hotmail.com
Salto/SP



É preciso estar sempre atentoHein!!!!