Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FGTS INOVA PARA AJUDAR NO SANEAMENTO BÁSICO

Tive ontem, com o ex-deputado Moreira Franco, que imediatamente, me encaminhou para o vice-presidente da CAIXA Joaquim Lima de Oliveira. Saí às pressas porque ele estava de saída para São Paulo. Deu certo o encontro. Objetivo - informações sobre recursos do FGTS para investimento em água e esgoto.

Ele me explicou que avançou muito as alterações para financiamento ou investimento. Antes, os Estados teriam que se endividarem. A procura foi mínima. E de agora em diante, o dinheiro dos trabalhadores, FGTS pode participar nos estados, numa condição nova. O FGTS se associa às companhias estaduais ou municipais, investe dinheiro pra valer, faz o que deve ser feito e ajuda na administração delas.

Ficou combinado uma visia dele e sua equipe à Rondônia no mês de janeiro, para explicar tudo ao novo governador e diretores da CAERD.

2 comentários:

Anônimo disse...

MEU DILETO IRMÃO CONFÚCIO, CONTINUE FAZENDO SUA PEREGRINAÇÃO, SOMENTE ASSIM PODEREMOS TER A CERTEZA DE QUE V.EXA. IRÁ INOVAR EM NOSSO GRANDIOSO ESTADO QUE NECESSITA POR DEMAIS DE UM HOMEM DE PRINCÍPIOS E DETERMINAÇÃO A FRENTE DE UM PODEROSO DESENVOLVIMENTO.A CERTEZA DE UM AMANHÃ MELHOR SOMENTE V.EXA. PODE PROPORCIONAR AOS RONDONIENSES.QUE O NOSSO G.A.D.U. O PROTEJA E GUARDE.FORTE ABRAÇO. HIRAN CASTIEL

A. C. M. (Alécio Carlos Martins) disse...

MUITO BOM GOVERNADOR.... CONTINUE FAZENDO SEUS COMENTÁRIO NO BLOG. PELO MENOS ASSIM FICAREMOS INFORMADO EM PRIMEIRA MÃO...
ABRAÇOS..

A. C. M.
Rolim de Moura-RO