Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

ESTOU COMEÇANDO A ENTRAR EM EQUILIBRIO COM A VIDA

Numa campanha o candidato termina virando um produto, como uma bola de futebol. Cada um diz uma coisa ou chuta  a bola e a gente vai rolando de déu em déu. E o ritmo é alucinante e tudo fica meio esquiso...e aí você acha que não vai dar conta do recado. A agenda é sempre escassa e o tempo fica curto demais. Termina que se fica com um sentimento de culpa. Dando a entender a si próprio que sempre ficou alguma coisa importante pra depois.

Agora, seis dias depois da eleição o sangue começa a esfriar. E a mente a cair no devido lugar. O coração vai se acomodando à nova situação. Eu precisava sair um pouco para espairecer a mente. Tive que dar uma escapadinha para ver que o mundo é o mesmo. E que tudo por aqui gira do mesmo jeito. Que a campanha, como festa, acabou. E que as pessoas continuam suas lidas diárias. E tudo segue igual como se nada tivesse acontecido.

Vejo que o máximo que um governador pode fazer é não prejudicar a vida das pessoas. Nem a inexorável marcha que todos tem em busca da felicidade. Porque todas as pessoas querem ser felizes. Querem viver dignamente, tem compromissos a cumprir, tem filhos para cuidar, e futuro para acreditar que tudo lá na frente será bem melhor.

Eu estou refletindo todas estas coisas. Pensando como governar sem solavancos, suavemente, e surpreendendo o povo de Rondônia com a introdução de atitudes firmes para melhorar a vida de todos. E o máximo de mim será dado para que a justiça seja feita. O meu limite de liberdade  esbarra na lei e na justiça. Isto é importante e se fizer cumprir este objetivo grandioso tenho certeza que o povo de Rondônia será muito feliz.

O meu slogan pode mudar de agora em diante - Rondônia para todos e assim será....

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia sempre!
Caro Governador Eleito pela democracia verdadeira.
Sinto-me confortável com o resultado desta eleição/2010, esperaremos, eu e o povo, que essa nave parta com um plano de vôo coerente e traçado com antecedência. Sou articulador cultural, artista, compositor e perseverante na defesa de meus conceitos da realidade sócio cultural, desde 1985, estamos em Rondônia desde 1969, e nós fazemos algo pelo nosso Estado. Esperaremos que este seu Governo, seja reconhecedor das atividades individuais que aqui acontecem em bem do coletivo, se não com incentivo, que é de direito do povo, mas também com o reconhecimento pessoal das ações desenvolvidas por nós meros articuladores de visões futuristas e presentes para o crescimento certo e seguro da comunidade.

Anônimo disse...

É interressante, porque votamos em alguém sem conhecer ,mas acreditamos que essa pessoa tem tudo pra fazer o melhor: honestidade, carater, valores e ao longo da caminhada continuando tendo certeza que fizemos o melhor.
Pelo que tenho lido de vc. Temos certeza que Rondônia está em boas mãos.. sucesso pra nós!!!