Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

MEU QUERIDO SECRETÁRIO QUE NÃO SEI QUEM SERÁ

Duas secretarias devo anunciar primeiro - saúde e meio ambiente. Porque justamente estas duas devem empreender mudanças radicais em suas pastas e necessitam iniciar a trabalhar imediatamente. As demais virão a cada semana. Não sei ainda quem serão estes secretários, no entanto, sei o que devem fazer e o que devem cumprir - uma política de metas.

Cada secretário que vier a trabalhar comigo - poderá ficar o mandato inteiro, a depender da sua capacidade de cumprir metas e entrosamento com outras pastas. Porque segurança publlica deve trabalhar em cooperação com saúde, educação e assistencia social.  Não dá para  fazer segurança publica só com PM e Policia Civil. Sempre às voltas com o crime acontecido e nada para que o crime não venha a acontecer.

A prevenção é bem mais importante que enfrentar os bandidos profissionais. Estes sim merecerão o tratamento que lhe é devido, mas, o mais importante é inibir a formação de novos delinquentes através de medidas  preventivas assumidos no tempo certo.

Em resumo - meus amigos, a principio todos são competentes e tenho certeza que os partidos aliados me apresentarão excelentes nomes, mas, por favor, nenhum deles  terá a vitaliciedade do mandato inteiro caso não venham a cumprir metas de desempenho. Os partidos podem deixar no banco outros nomes para irem substituindo aqueles que serão escalados no time titular inicialmente. Nunca terão garantia de jogar o jogo inteiro. Tudo vai depender deles mesmos com os seus serviços bem executados.

É isto aí meus amigos. Fizemos a campanha juntos e vamos governar juntos. Que Deus nos ajude a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite, Governador Confúcio

Sem desmerecer a SESAU e a SEDAM, lembro-vos que a SEFIN é a secretaria mais importante, haja vista que sem dinheiro não fazemos nada. Logo é preciso escolher um Secretário das Finanças que trabalhe junto com os servidores da SEFIN, e sobretudo um Coordenador da CRE que também trabalhe junto com os próprios servidores em geral.
Abraços,
AFTE Adalberto Souza
Vilhena/RO/07/10/2010

Espero que este comentário não sejam aprovado pelo blog e não caia na mídia, por uma questão pessoal.