Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO

Ontem, domingo, promovemos uma festa com todos os companheiros e amigos da Vale do Jamari, mais alguns de Porto Velho e até de Vilhena tiveram presentes. O objetivo foi o agradecimento geral pelo sucesso da campanha, que em cada município a companheirada trabalhou  com extrema devoção.

O local não poderia ser melhor - A Cabana Recreio, aqui no municipio de Ariquemes. Circulei de mesa em mesa. Tinha uma mesa especial para o almoço de prefeitos e outros, sentei-me, mas, não consegui dar nenhuma garfada na comida. Era gente chegando. Então, resolvi deixar almoço de lado e continuar a lida dos cumprimentos.

O pessoal precisava deste contato, o que é normal, porque campanha não é brincadeira e também jogo de futebol não é, mas, quando se consegue um bom resultado, nada melhor do que a festa de comemoração.

Obrigado a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Governador fiquei feliz pela sua Vitória, quero dizer que a sua simpatia foi um dos fatores para a sua vitória, estou torcendo para que o senhor faça um bom governo, espero encontrá-lo pessoalmente para dar os parabéns
Att.Osias Santana
Pimenta Bueno - RO

Luzia Cândido dos Santos disse...

Dr. Confúcio, que sua vida, e principalmente agora, como líder desse Povo de Rondônia, seja muito iluminada, inspirada e fortalecida por Deus!!!
Admiro muito seus escritos, suas crônicas. Espero que, como governador, o senhor incentive para que na área da Educação, nossos estudantes: crianças, adolescentes, jovens e adultos sejam mais incentivados para a prática da leitura e escrita. Isso será um grande avanço!
Dr. Confúcio, cultive sua simplicidade e seja presença junto ao Povo.
Que o grande Líder, Jesus de Nazaré, o ajude e seja sua inspiração sempre.
Bênçãos e Luzes de Deus para o senhor.
Professora Luzia - Jaru/RO

Anônimo disse...

Mestre,
É aquele que caminha com o tempo,
propondo paz, fazendo comunhão,
despertando sabedoria.
Mestre é aquele que estende a mão,
inicia o diálogo e encaminha
para a aventura da vida.
É assim como te vejo, um mestre! O reconhecimento e teu sorriso foi gratificante nessa manhã especial, nada de seguranças ou cerimônias,foi natural tudo perfeito,fotos,abraços,um delicioso almoço.... que receptividade!!! coisa de mestre, obrigada dr. confúcio.

enfermeira Danyelle/Buritis