Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

UM TRABALHO DE FUTURO

Pra tudo há necessidade de dinheiro. Mas, como desejo transformar Rondônia num Estado exato e eficiente, claro que precisarei de gente que tem conhecimento para me ajudar no processo de mudança. Dois institutos devem ser contratados - MBC (Movimento Brasil Competitivo) e o INDG (Instituto de Desenvolvimento Gerencial), o primeiro do Gerdau, o segundo do Vicente Falconi. Os dois com os técnicos do próprio Estado e gente que mora por aqui mesmo, faremos os serviços necessários.

Só tem uma coisa. Tudo isto, espero, não será realizado com dinheiro público. Já estou convocando as empresas que gostam de Rondônia para se juntarem para este grande serviço.  Por que as empresas? Porque elas serão as maiores beneficiadas.

Com um Estado organizado e eficiente todos ganham. Foi assim que a coisa andou em Minas. E noutros Estados, o empresariado junto com o Governo trabalhando por um Estado melhor para todos. Breve, eu mesmo sairei em visitas a todo o empresariado de Rondônia para participarem do grandioso e necessário projeto.

Vi esta prática pela primeira vez em Juiz de Fora, o plano estratégico da Prefeitura, que gastou mais de um ano para ser concretizado foi produzido em audiências públicas e as necessidades do município elencadas por ordem de prioridades. Coube o prefeito apenas seguir o roteiro passo a passo. Assim, é bem mais fácil ser governador. Caso contrário, termina o Governador  ficando perdido sempre no apagamento de incêndios. O que é uma pena.

3 comentários:

Karina Reginato disse...

Isso é conhecimento e idéia empreendedora governador. Vai fazer uma difereça enorme p/ o estado e todos q realmente se interessam pelo crescimentode de RO entrarão na realização dessa grande idéia, q não vai custar ao cofre público e vai levantar todos os empreendimentos "tranformando os menores em maiores".

Junior Lustosa disse...

Interessante Governador... que tal se o Estado criar meios e diretrizes para que cada administrador municipal possa seguir?? Um dever de casa em que a nota final com certeza será acima de 7,0. abraços (Junior Lustosa)

Cpnversa de Boi disse...

Sr. Governador eleito: desde quando atual Senador era candidato pela 1ª vez ao Governo de RO, nós mostramos a necessidade do desenvolvimento da cadeia produtiva da pecuária como uma alternativa para o pleno desenvolvimento de RO. Hoje a situação continua o mesmo,pecuária com mais de 10 milhões de cabeças segundo IBGE 2008. Cadeia produtiva deste negócio pode proporcionar nada nada 250 mil novos postos de trabalho mais de 20 vezes as construções das duas usinas. Sou Nagato Nakashima, Presidente do Sindicato dos Médicos Veterinários de Rondônia inscrito no CRMVRO Nº0001, e gostaria de um dia se possível uma reunião para discutir a respeito sei da sua falta de tempo mas o prejuízo sofrido pelo seguimento o tempo não recupera mais.