Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AS MINHAS NOMEAÇÕES

Depois de receber os relatórios finais  da Comissão de Transição, depois de ouvir os partidos aliados, é que nomearei os secetários, adjuntos e chefes de departamentos e gerencias. A data para a apresentação dos nomes do secretarios será dia 10 de dezembro.

Data importante para que todos possam fazer visitas aos seus respectivos órgãos e começarem a entender a estrutura administrativa, conhecer as leis, os cargos, enfim, para que possa cada um transitar pelos seus infinitos corredores do futuro.

Ressalto o trabalho do Secretário de Saúde com a sua enorme carga de tarefas e compromissos que terá que cumprir e agir no curto, médio e longo prazos.  Assim, como os demais, cada qual com o seu fardo de tarefas para um bom desempenho.

3 comentários:

emina disse...

OLA EXELENCIA TUDO BEM? ME CHAMO EMINA SALGUERO MORO EM EM ESPIGÃO DO OESTE SOU MILITANTE DO PMDB A 15 ANOS SOU FUNCIONARIA DO MUNICIPIO NA AREA DA SAUDE ESTIVE COM VOSSA EXELENCIA NA PRIMEIRA REUNIÃO DO LANÇAMENTO DE SUA CANDIDATURA NA CAMARA MUNICIPAL JUNTAMENTE COM O PREFEITO CELIO RENATO E O SENADOR VALDIR E SUA ESPOSA MARINHA RAUPP EU TE DISSE QUE VOSSA EXELENCIA SERIA O NOSSO GOVERNADOR, O SENHOR DEU UM SORRISO RELUZENTE E CONFIANTE. POR ISSO QUERO TE PARABENIZAR PELA NOSSA VITORIA E DESEJAR MUITA PAZ, SABEDORIA, E QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE TE PROTEJA E NOS RONDONIENSES POSSAMOS NOS ORGULHAR DE TERMOS VOTADO EM UM HOMEN HONESTO E PREPARADO PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS. EMINA SALGUERO

Arlindo de Souza disse...

Exelêntíssimo Governador sei que irá nomear as pessoas certas para os lugares certos de acordo com as suas convicções e seus princípios não sou ninguem para opinar sobre o assunto, sei que a decisão que tomar será a melhor para o estado e para as pessoas, sei que aqueles não não corresponder será de imediato substituido e acho que assim é que deve ser não só para não prejudicar o bom funcionamento da maquina estadual como para não por em causa os seus verdadeiros princípios.
Um grande abraço deste seu amigo que esta sempre torcendo para que a Vossa Excelência tenha sempre sucesso nas suas conquistas.
Não te conheço pessoalmente mas não sei porque confio plenamente nos seus princípio. Um grande abraço fique bem
Deste Amigo Arlindo de Souza

Anônimo disse...

Dr. Confucio, boa noite, gostaria de saber conforme seu relato as nomeações começaram a partir do dia 10, porém entre os dias 16/11 e 19/11, orgãos publicos instalados no municipio de Chupinguaia/RO, foram visitados por uma equipe dita de "transição" segunda a mesma nomeada pelo o sr. solicitando o numero de servidores e cargos portariados e relação do patrimonio. Fato este que causou indignações nos servidores publicos deste municipio, pois equipe já apresentava até nomes e planos para o inicio de 2010. A ação da equipe foi tão intensa que gerou até uma pequena reportagem, como o sr. pode conferir no seguinte link:

http://www.correiodenoticias.net/novosite/default.asp?link=Not%EDcias&id=7608&cat=Cidades

Meus parabens, pela iniciativa do blog, o que ja demonstra uma gestão democratica e moderna. Que Deus o ilumine para que possa trabalhar muito em prol de Rondonia.