Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

OLÁ RONDÔNIA


Faltam poucos dias. Mas, visitarei todos os municipios e distritos de Rondônia. Quero deixar a minha palavra de final de campanha para todos. Quero acenar as minhas mãos para as comunidades. Quero mostrar a minha cara em todos os cantos. Quero dizer do desafio, que é grande, mas, sempre existiu homens e mulheres que fizeram as suas partes.

Quero dizer a vocês que Nelson Mandela me ajudará a governar, pelo tanto que o admiro, tenho certeza, que sua energia entrará em minhas veias também.  Quero dizer que Dom Helder Câmara também me ajudará a governar do alto de sua sabedoria, promovendo a justiça social para todos. Quero dizer a vocês que Zilda Arns também estará comigo, porque veja nela a santificação humana, que resolver dramas da saúde com atitudes singelas, como o soro caseiro e a multimistura. Quero dizer pra vocês que JK estará comigo, com os seus sonhos de transformação, com sua ousadia e arrojo. Quero dizer que FHC, Itamar Franco e Lula também estarão comigo, cada um da sua forma de ser, mas, todos com estilos fantásticos de resolver situações aparentemente insolúveis - com transparência, coragem, devoção e amor fizeram imensas diferenças.

Quero dizer pra vocês que sou eu mesmo, que tenho a minha identidade, que governarei com a realidade e os sonhos, os dois juntos na mesma bacia, e brincando com com eles tirarei a resultante precisa para decidir e fazer a cada momento.

Quero dizer que Jesus Cristo estará comigo, com todo  o seu destemor, como homem enfrentou reis e juizes, sem ceder uma vírgula para impor uma mudança necessária à humanidade inteira. Na devida proporção, com um reles ser humano inspiro-me  nestas figuras extraordinárias, que todos eles sofreram para contribuir com mudanças necessárias.


Gracias

Nenhum comentário: