Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AGORA ME DEIXEM PREPARAR PARA O DEBATE


Vou me isolar por alguamas horas para me preparar para o debate político da noite. Este  monstro sagrado comício eletrônico, que vocês em casa, assistirão sentados os dois contendores no tatame da própria vida. E eu estarei lá para falar com vocês, para dizer-lhes que estou no ponto certo e na hora conveniente para assumir o governo do Estado  e juntamente com o MP, Poder Judiciário, Assembléia Legislativa, Conselhos, Federações e servidores públicos podermos conduzir este Estado por quatro anos da melhor maneira possível.

É este o meu propósito do fundo do meu coração. Que todos me digam juntos - BOA SORTE.

Um comentário:

cat disse...

Parabéns Doutor Confúcio pela bela campanha. Com certeza o Senhor é o vitorioso.
Te admiro muito
Sucesso na sua vida