Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MAIS UM DEBATE



Hoje, à noite, 21 h o primeiro debate político na RedeTV. Momento único para que a população possa conhecer melhor os dois candidatos, principalmente, pelo desconhecimento absoluto das perguntas, do nível do debate, se virá com propostas claras e importantes. Ou se será uma luta de boxe.

Da minha parte repetirei o que fiz no primeiro turno. Um debate para o futuro. Como encarar e resolver os dramas do governo na saúde pública, na segurança e na educação. Aí estão os grandes e visíveis gargalos existentes no Estado para que o futuro governador resolva ou dê o encaminhamento necessário para melhorar a vida das pessoas

Meu comportamento será este. Propostas, propostas e mais propostas. Como está a situação e como resolver.  Não estou eleito. Apenas saí vitorioso no primeiro turno. Não posso decepcionar o eleitorado e se Deus quiser, e Ele quer, não farei isto.  Respeitarei o meu adversário. Nada tenho contra a sua pessoa. Nada. Absolutamente. Mas, tenho sim contra a sua política. Não concordo com seu governo e nem do seu companheiro.

O que mais quero é acertar. O que mais quero é governar este Estado abrindo as suas portas para todos. O que mais quero é dialogar com as pessoas. O que mais quero é dizer sempre a verdade. O que mais quero é que o povo tenha orgulho deste Estado. O que mais quero é que todos melhorem de vida. O que mais quero é que a educação seja o fundamento básico, a mania deste Estado e que a sua juventude tenha compromisso ético e moral com esta terra abençoada.

É isto meu amigo e amiga. É isto aí

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho certesa que Confúcio Moura é nome certo pra governar Rondônia eu sempre acreditei nele,devemos mudar a cara de Rondônia pra melhor e vamos juntos com Confúcio Moura mudar e melhorar a qualidade de vida do nosso povo pra isso vamos juntos votar no 15....