Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MOMENTOS

De vez em quando, nas viagens pego um guardanapo e vou escrevendo o que me vem à cabeça e saem estas "preciosidades":

I
Eu prometo
Eu faço
Eu e mais nós juntos
Viajo no meu espaço
Ninguém mais fará que não não seja
Sigo nas asas do vento
E dos acontecimentos ... sigo

II

Estou tão confiado em você
Por Deus
Por mim
Por um fio de convencimento
Mandei fazer o paletó da posse
Por minha conta e risco
E por você

III

Finalmente
Enfim
Já posso atravessar a ponte de Ji Paraná
Estou tão acostumado a me estressar
Quase morri afogado em mim

IV

Parece que mundo acabou
Parece que eu morri
Só porque esqueci a bateria do celular
E agora, o que será de  mim?
Tão completamente desconetado do mundo?

V

Se eu pudesse quebraqueixo
Eu comeria  seus dentes
Com rapadura, mel e amendoim
Bem assim
Suavemente

Nenhum comentário: