Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

AGORA, É MÃOS PARA OS CÉUS E AGRADECER


Hoje, é sábado, um dia antes antes da eleição. Corri o Estado por mais de l ano. Viajando de avião e de carro. Carro cheio de gente, de noite e de dia. E aí, agora, cheguei ao alvo do meu objetivo - a eleição para governador do Estado. Já posso dizer a vocês que sou um vencedor. Que ganhei a corrida olimpica porque cheguei até este ponto - sem nenhum acidente. Sem nenhum incidente. Sem nenhuma briga. Sem nenhuma morte.

Por isso, só tenho é que postar as minhas mãos e agradecer a Deus. E dizer MUITO OBRIGADO.  Deu certo. Esta foi a minha grande vitória, fazer uma campanha limpa, bacana, com muito sorriso, muito abraço, muito beijo. Mais ainda, muitos amigos novos. Estou bem. Satisfeito.

E agora, amanhã será o dia da eleição. O dia do voto. Eu semeei a boa semente em terra fértil. Agora é esperar brotar com força a plantinha do meu esforço e pronto. E seja feita a vontade do povo. MUITO OBRIGADO POR TUDO.

"Gracias a la  vida."

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente companheiro temos que agradecer a Deus por mais essa oportunidade de fazer algo de bom para as pessoas que necessitam, e a sua vitória será a nossa vitória e a oportunidade de nós trabalharmos em prol deste povo, honesto, trabalhador e sofrido que é o povo de Rondônia.
Estou verdadeiramente feliz por você amigo que Deus continue te iluminando e ele irá dar te mais um vitória em mais esta batalha na sua vida...Continuem com Deus hoje, amanhã e sempre...

Deste amigo ARLINDO DE SOUZA

Anônimo disse...

VC SEMEOU SIM A SEMENTE EM TERRA FÉRTIL, E FEZ DIFERENTE E FARÁ A DIFERENÇA NO NOSSO ESTADO, PARABÉNS PELA CAMPANHA, PELO ACESSO FÁCIL( INTERNET),PELA DETERMINAÇÃO, ESTAMOS COM VC! PROFESSOR EVANILDO E ENFERMEIRA DANYELLE BURITIS/CASTANHEIRAS.