Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

BENDITA TURMA DO TWITTER

É assim que rola a vida. Twitter, facebook e mais palavras estrombóticas. Parece que nos quer enlouquecer com tanta novidade complicada e que vem assim, de sopetão e vai entranda na vida da gente. Se a gente não entra nela parece que vai se ficando pra trás. Vai se ficando burro. Meio abestado. Então, de repente, sem querer, vai se entrando numa teia de aranha infernal.

O mundo dos relacionamentos novos.

Antes, relacionamento se fazia era na rua. Na conversa mesmo. No serviço e na escola. Agora, não. É na Internet. E tem muita coisa nova e digo sem medo,não vai parar nunca mais. E nós vamos perdendo a nossa identidade e ficando cada vez mais conectado aos fiapos invisíveis desta admirável mundo da tecnologia. Nem sei dos seus benefícios reais. Nem sei se numa eleição tudo isto trás alguma vantagem prática. Só tem uma coisa - entrei fundo.

E seja o que Deus quiser. Ao menos perco ou ganho muito tempo. Sei lá. Se ao menos vierem alguns votos novos e cibernéticos vou agradecer demais, pelo menos pelo tempo que fiquei madrugando aqui diante do computador.

Bye.... Bytes....Gigas... Siga-me...

Nenhum comentário: