Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

VEM CÁ MEU AMIGO - DÊ-ME UM ABRAÇO

As duas fotos abaixo foram tiradas na Feira Livre da Guanabara em Porto Velho.  As pessoas com quem converso e abraço são Osmar e Ivone, marido e mulher, cada um em sua banca de trabalho. Querem saber quem são eles?


Muito bem, eles são meus diletos amigos. Trabalharam comigo no Garimpo de Massangana entre os anos de 1976 ate 1986. Fui médico da Mineração Taboca e eles eram chefes de serviços dentro das minas. Ele cuidava de gente, de máquinas, puxando regos d'água para lavar minério nas gigantescas máquinas. Furar buraqueira aqui e ali, hoje quando se anda por lá, vêem-se imensos lagos, como se fossem naturais.


Naquele tempo os seus filhos eram pequenos. Ao lado da Ivone encontrei uma moça bonita, já é neta. É muita emoção pra mim. O que foi melhor, que não sabia onde estava esta gente maravilhosa, agora, francamente, além dos meus eleitores, revi meus queridos amigos.

Nenhum comentário: