Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O AFINADOR DE PIANO


Quem anda por feira livre encontra preciosidades. Aí está mais uma. É o afinador de piano Lauro Câmara Jardim Filho, raríssima profissão, ainda meio abandonado por aqui, porque são poucos os pianos.E o que ele mais quer é justamente o contrário, que se aumentem os pianos nas escolas, teatros, auditórios, hotéis, enfim, para que ele possa expressar o seu ofício. Eu também sou um afinador de pianos deste Estado, só tem que no meu caso, quero afinar o próprio Estado. Porque o Estado tem que tocar uma mesma música, afinadíssima, por exemplo, acabar com o analfabetismo, que está na contramão da própria vida. Mais conhecimento e informação técnica à nossa juventude, que também está bem desafinada. E por aí vai.  Como Lauro eu tmbém sou afinador de pianos.

Um comentário:

Marfiza de França disse...

Eu não me canso de te ler e me surpreender... como com essa analogia expontaneamente tão feliz. Abraços e sorte!
M