Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

TEMOS QUE FORMAR MILHARES DE TDEs


Clodomir Santos de Moraes criou o modelo. O de formar economistas de guerra. Técnicos de nível médio com formação urgente, de campanha, para mudar o meio social e economico em que vivem. A solução sempre está por perto.

OS TDEs (Técnicos de Desenvolvimento Econômicos) e os APES (Auxiliares de Projetos Econômicos e Sociais) serão os transformadores de seus próprios mundos. Podem ser complementados pela EMATER e outras instituições para alterarem vidas humanas, de forma tal, que possam vivem onde estão dignamente, com qualidade de vida, tendo o de que necessitam, saúde e educação de qualidade.

O mundo é grande e cada um tem que viver no seu pedaço. O seu pedaço de mundo. Eu acredito na teoria da organização, não há outro jeito, não adianta dar e dar, é preciso  ensinar, para que o crescimento seja sustentável, é preciso discutir detalhadamente com cada comundidade, de tal forma que eles assumam os seus programas, projetos e investimentos para que sejam duradouros, que lhes pertençam de corpo e alma e aí sim, tudo será bem melhor e diferente.

A prepração é indispensável.

Nenhum comentário: