Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

NEM PENSE EM ENTENDER UMA CAMPANHA POLITICA



Nove horas em ponto subi no caminhão de som do Chico Pinheiro. Ele organizou neste sábado uma baita carreata em Ariquemes. Ele só e como deu gente e carro. O  Chico está forte.  E aí estou eu acenando ao povo, fazendo mover o sorriso e a energia para as pessoas. Estou aqui, meus irmãos, como candidato a governador de Rondônia, pra valer e não para brincar, com a serenidade de que tenho condições para governar este Estado maravilhoso. No mais é pedir ao universo que todas as suas energias conspirem em meu favor e que seja dito imperceptivelmente a tudo que existe, que este é o momento certo, de se ter alguém que tenha visão de futuro e determinação, para conduzir ao povo para um lugar cada vez mais seguro.



Chico e eu sempre nos demos muito bem. Ele está aí, com a cara de um bom baiano. Com muita vontade de ganhar esta eleição, conquistando cada espaço nesta luta. Porque campanha é uma luta medieval. Todos contra todos. E o que é mais grave é o fogo amigo. Este queima mais do que fogo de monturo. No entanto, a campanha está bonita, robusta, mobilizada. Com cerrteza - tudo dará certo.

Parabéns Chico e muito obrigado pelo convite.

Nenhum comentário: