Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

MEU CANTINHO É UMA REALIDADE



Tinha planejado deixar este domingo para o serviço miúdo de ler bilhetes e recomendações dos eleitores. Lógico que precisam ser respondidos. Não tardou chegarem o vapo-vapo da campanha, gravações de programas, visita a feira, uma volta no Bairro Marechal Rondon.

Sete (7) horas fui tomar café na feira. Pedi uma tapioquinha sem nada, sem manteiga, sem queijo, sem óleo, só tapioca. Comi-a com café. Mais uma pamonha com mais café. E a partir daí foram cumprimentos. Depois saí para as gravações, uma rodada na cidade, vários pontos. Foi bom, o pessoal fica curiosa quando se grava, vai chegando, para o carro, vem pra perto, eu paro e cumprimento cada um.

Fui ver o Projeto Meu Cantinho no Bairro Marechal Rondon e fiquei de ir ao Setor 10. Casas populares financiadas pelo Banco do Povo, famílias que não tinham casas, casais novos, idosos aposentados, uma senhora doente renal cronica também pegou uma casa, o marido estava furando o poço. Que beleza. Criei o Banco do Povo, uma OSCIP de crédito, a Prefeitura deu o sinal em dinheiro para começar e depois o banco se arranca sozinho. Sempre a Prefeitura deve injetar mais dinheiro. O Banco empresta para pequenos negociantes e constrói casa popular que a pessoa paga entre 70 a 160 reais por mês. A casa é dele.

O Governo do Estado em 8 anos não construiu nenhuma casa popular. Veja bem, nenhuma. Por isto que eu falo, quem governo tem que governar para todos, para todas as necessidades e é necessário se construir um novo modelo de governo em Rondônia, que seja uma Rondônia melhor para todos.

Vou iniciar com 2000 casas quando for governador. Onde houver mais necessidade é lá que começarei, pra gente pobre, que mora de favor, que paga aluguel caro, que vive de qualquer jeito, aí entra o governo, pondo ordem na casa.

Eu preciso do seu voto para governar Rondônia diferente.

Nenhum comentário: