Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

MADEIRA LEGAL


Júlio é este aí de cabeça branca. Meu amigo de priscas eras. De laranja é indomado Presidente do PMDB, o poderoso Carlúcio, mais um companheiro me abraça.

Velho Júlio de guerra, madeireiro em Anari dos mais antigos. Desgostoso com a falta de madeira legal fechou a madeireira, vendeu o maquinário e foi para o Acre. Voltou. Está no Anari de novo. Quer recomeçar e não sabe como. Tudo está muito difícil para trabalhar com madeira.

Eu falei pra ele - espere Júlio, pode esperar que vou mudar completamente o ambiente de trabalho com a madeira. Rapidez no atendimento dos pedidos de manejo. Transparência no atendimento. Tudo certo e legal. Criar maneiras de se criar consórcios madeireiros para pequenos e médios empresários, com respostas rapidas. Uso da madeira em áreas degradadas. Uso e exploração da madeira na reserva legal de pequenas proriedades. Se não fizer isto tudo sai ilegal. Vamos acabar com a bandalheira.

Vamos em frente Julio, comigo você e todos os seus companheiros, emrpresários sérios podem contar comigo.

Nenhum comentário: