Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010




Está vendo aí! Não é amizade de agora. Estou no Distrito do Quinto BEC em Machadinho do Oeste. É a Ana, mulher que criou os filhos sozinha, dá duro de cedo à noite. Não reclama. Vende alegria e dona de um sorriso imenso. Fui visitá-la. Estou aí até parecendo um rei da cocada preta. Sentado com ela no seu alpendre, de mãos dadas, faço isto porque posso. Pode ficar com inveja. Esta aí, faz parte do meu calendário de amigas e eleitoras fiéis. Que bom!
Ela não tem emprego, nunca teve, sempre faz bico. Mesmo assim, vai vivendo, agora, aluga metade de seu barraco.


Esta supergata aí eu já mostrei neste blog. Trata-se da ACS (agente de saúde) lá de Palmares Distrito de Theobroma. Tornou-se minha amiga, mas, também, com tanta puxação de saco que eu faço, só pode ficar assim, toda derretida. É minha amiga do coração. Levanta cedo, tira leite, pega a moto e vai fazer o seu serviço de visitação docimiliar.



Aqui é a tropa de choque de Theobroma - Professora Nádia, Vereador Cláudio, Deputada Marinha, Tomaz Correia e o Senador Valdir Raupp. Valdir está eleito. Já pode comprar o paletó da posse. Graças a Deus. Marinha também. Eu sigo nesta correnteza deles, da Nádia e do Claudão. Vai dar certo.

Um abraço Rondônia, vamos em frente, para a vitória. E PMDB  saudações.

Nenhum comentário: