Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

HOSPITAL DE CACOAL


Nada melhor do que um piloto experimental de administração hospitalar. Dois fatores pesam negativamente sobre a saúde pública. Gestão eficiente da rede e financiamento.  O hospital regional de Cacoal poderia ser um demonstrativo diferente - eu o colocaria no modelo Organização Social de Saúde. É possível e legal. Tem lei do tempo do FHC que regulamenta o modelo.

Creio que devido a constante carência de especialistas, a administração mais livre e de fácil contratação de pessoal  atenderia à imensa necessidade de um hosptial no miolo do Estado que atendesse aos municípios da Zona da Mata e da BR 429 (Vale do Guaporé).

Por exemplo, se faltar um anestesista, imediatamente a OSS contrata na hora. Venha de onde vier. Da mesma forma um ortopedista, dois ou tres. Estamos perdendo médicos para o Acre e Pará. Nestes Estados o modelo já está implantado.

Gostaria de ver um hospital e até mesmo o Pronto Socorro de Porto Velho gerido por uma Organização Social em Saúde (OSS).

2 comentários:

Unknown disse...

òla, gostaria de saber se as vagas destinadas para tecnico em enfermagem serao ampliadas, e para quantas? Afinal o Hospital e grande e precisa de muitos tecnicos? Por favor me respondam.

Unknown disse...

ola,olha eu novamente por aqui Jarina Lima, gostaria mesmo do fundo do coraçao que voces me respondesem, entrem em contato comigo, e sobre o Hospital Regional de Cacoal, vai ser ampliadas as vagas ou nao? E se forem pra quantas? Desde de já agradeço a compreensao.. E-mail kinha_5420@hotmail.com. Abraços