Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

EMATER É ÓRGÃO TÉCNICO


No meu governo a EMATER  não será comitê eleitoral. Nem órgão entupido de cargos comissionados. Mas, de profissionais técnicos comprometidos exclusivamente com a modernização e a aumento da produção agrícola e da pecuária do Estado. Somente isto.

Hoje em dia,  a maioria dos dirigentes está comprometida até o nariz com campanha política. Deixa de trabalhar seriamente para entrar de cabeça nas campanhas de seus padrinhos. Ah! se não cumprir a meta eleitoral. Dança. E no mais é o rastreamento até do pensamento dos demais funcionários. Ninguém pode abrir o bico. Nada de ser contra. Nada de pensar diferente. Ali é lei do cão. No mais é sair de linha em linha no mais absurdo ilícito eleitoral rondoniense. Chega a ser chocante.

E deus-me-livre e guarde, trata-se de um órgão pelo qual tenho o maior respeito. Puxa vida, que será de mim governador sem a EMATER para que possa cumprir as minhas metas de desempenho, mas, no bom  sentido. No bom sentido produtivo, de parar com este terrorismo, dedurismo, castrações de pensamentos, que hoje, mais parece com uma verdadeira associação rondoniense de inteligência (ARI). um DOI-CODI moderno, não quero isto. Quero a EMATER SENDO EMATER E MAIS NADA.

No mais é deixar o pessoal trabalhar em paz.

Nenhum comentário: