Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CARRETA DE MUITO XODÓ


Tem dia que o mutirão é de arrebentar a boca do balão. De Ouro Preto, Presidente Médici, Castanheiras, Novo Horizonte, Migrantenópolis e Nova Brazilândia. E vai se misturando as coisas, de carretas, caminhadas de corpo a corpo, arrastão em feiras e comércio. Quem diz o enredo é a turma do local. E pronto. Ninguém discute, Raupp, eu e os candidatos das localidades dançamos a múisica do ritmo local.

A foto foi em Ouro Preto, ontem.


Aí está um pedacinho do nosso grupo local. O poderoso "Bigode", Francisco, Léia Coelho.  Rodamos a cidade inteira, muita gente, muitos carros, muitas bandeiras, muito sol de descascar , nem ligo pra isto, vou tocando a vida no rumo da vitória. É assim que deve ser a labuta, para depois botar a faixa no peito.


Para sobremesa, ver você querida Ercília. Amigona de Vale do Paraíso, muitas vezes vereadora, muitas vezes tudo, muito amiga da cidade inteira, muitas vezes mulher querida. Um abraço deste não é pra qualquer um. Só para quem pode. Fique aí seu invejoso querendo me tomar esta preciosidade, pode ficar de água no boca. Mas, nem vem que não tem.

Nenhum comentário: