Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

domingo, 4 de julho de 2010

UM GOVERNO DA COOPERAÇÃO EIS A NOVA FASE


(DEUS ME LIVRE ... EU ... NÃO)

Vamos acabar com o EU na política de Rondônia. Porque o EU dói na alma como a expressão máxima de um poder que não existe. O EU  faz pouco e faz mal. O EU é injusto, porque eu e eu, é pouco demais. Então, quero inaugurar um novo momento na história do Estado. A fase do NÓS.  Não dos nós cegos. Mas, de nós todos juntos.

Quando eu falo na nova fase da história é porque ela é necessária. E oportuna. Quando tudo pode melhorar ainda mais. A fase da aliança, de mãos dadas, de cada um fazer o que pode e o que deve fazer. Por o seu pedaço na construção de um Estado verdadeiro.

O trabalho em equipe - incluíndo os níveis estadual, municipal e da sociedade civil. Olhe! Você nem sabe quanta gente trabalha de graça por este Estado. Tem igrejas cuidandos de idosos, de dependentes químicos, tem voluntários tocando obras sociais, médicos dando a sua contribuição na saúde, enfermeiros, assistentes sociais movendo a máquina da vida neste Estado.

Francamente, quero tirar o EU  do meu corpo. Quero expulsar este Satanás de nossas vidas. Dá para fazer 600 km de asfalto em Rondônia, para os nossos municípios, sempre usando a força do NÓS, da cooperação entre Governo, Prefeito e sociedade. Dá para melhorar e muito a nossa saúde usando o NÓS, cada um fazendo a sua parte nesta comunhão de vida e obra.

Vou acompanhar o enterro do EU.  Ele será cremamdo bem longe daqui.  Que venha uma nova página na história de Rondônia ...... NÓS

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro companheiro é exatamente isso um bom político deve ser mais que um administrador, mas tambem um estratéga e saber usar a coperação de forças aliadas bem como dos anônimos que estão sempre dispostos a cooperar para o desenvolvimento da sua região e para melhorar a qualidade de vida do seus povos.
Um grande abraço estou contigo, e tudo farei para que sejas eleito.
Sou Arlindo de Souza de Alto Alegre dos Parecis mas de momento estou em Portugal.
Visite o site:
http://unidoscomconfucio.no.comunidades.net./

Lorena Medeiros disse...

Olá Confúcio. Agora estou seguindo seu blog. Olhei e gostei do conteúdo, pois seu blog contém textos críticos e inteligentes sobre os mais diversos temas. É bom saber que existem políticos que veem o Estado de Rondônia de uma forma diferente. Não sou natural daqui, mas vejo que o ¨nós¨ é e sempre será necessário. Abraços

Anônimo disse...

REALMENTE, O AUTOR DA MATÉRIA TEM RAZÃO.
NÓS, OS RONDONIENSES DE CORAÇÃO, JÁ NÃO PODEMOS MAIS CONTINUAR VIVENDO À SOMBRA DO MANDONISMO DE OPORTUNIDADE E OCASIÃO, QUE SE ACHA O "REI SOL", EM VOLTA DO QUAL TODOS DEVEM GRAVITAR.
O "NÓS" PROPOSTO NO ARTIGO NOS FAZ SENTIR CIDADÃOS PARTICIPATIVOS E NOS DELEGA A PARCELA DE RESPONSABILIDADE QUE NOS CABE PARA TRAÇAR O NOSSO DESTINO.

PARABENS, CONFÚCIO, POR PENASR E SER COMO TODOS NÓS IMAGINAMOS.