Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

PIMENTA É PIMENTA


Havia marcado esta reunião mais de duas vezes. Até que enfim deu certo.  Com a Associação Comercial de Pimental Bueno no dia 29 à noite, porque falar e ouvir o pessoal da cidade é sempre um motivo de imensa satisfação. Porque Pimenta Bueno tem provocada Rondônia de todo jeito. Enquanto Rondônia segue por um caminho, Pimenta  segue por outro.

Só tem uma coisa, Pimenta tem acertado. E tudo por lá é especial e diferente. A cidade do vestuário que a cada  dia aumenta mais empresas no ramo, está se especializando, de modo certo, com o SEBRAE por perto, pegando na mão e o pessoal seguindo. Hoje em dia o trabalho das empresas de confecções invade o Brasil inteiro.

Parece um milagre, a argila é especial, de qualidade fina para tijolos e telhas, vende para toda Rondônia, tem fila de entrega, todas as empresas estão com a carga máxima de trabalho. É uma benção tudo isto, a dádiva natural da riqueza, muito bem aproveitada, a riqueza natural se transformando em prosperidade para todos. Não fica só na argila, tem também o CALCÁRIO. Única mina do Estado e atende a todos nós rondonienses.

Pimenta Bueno é atrevida e seu empresariado não tem medo de desafio e nem de cara feia - tem a maior empresa de cobrança de Rondônia, maior empresa de peças e bicletas da Amazônia, produz melancia o ano inteiro, grandes frigoríficos. É isto aí, quem não conhece Pimenta Bueno é bom ir lá para ser abençoado e receber um arzinho especial da prosperidade.

Obrigado a todos empresários da cidade pelo convite para que pudesse expor os meus pontos de vista a todos sobre Rondônia e o seu progresso e o seu futuro.

Um comentário:

Ronaldo Nina disse...

Gostei muito de Pimenta. Fiz imagens lindas de uma cerâmica e de uma pequena confecção. Vimos também uma fábrica de bicicletas grande e que se expande em breve para uma sede maior. Já tinha ido pelo SEBRAE conhecer o pólo moveleiro. Realmente uma cidade que cresce estruturada. Pena que não tive tempo de filmar as Araras que se alimentam na praça principal no nascer do sol