Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

JUVENTUDE DO LAZER


Quem já foi a um clube já viu jovem atlético animando o pessoal. Tirando a turma da preguiça para se mexer nas quadras e nas piscinas. Hoje em dia os hotéis turísticos precisam de milhares de jovens formados nesta área. Para animar palcos, movimentar idosos em caminhadas ajudá-los nas academias. Também nas cidades, nas praças, nas ruas podem-se também movimentar a vizinha tão fechada, hermética para um convívio de rua, prática de brincadeiras integradoras. Ônibus de excursões com guias de turismo, enfim, esta área do lazer tem um sem número de oportunidades para a nossa juventude.


Aqui em Rondônia, mais que no resto do Brasil há necessidade de se introduzir o lazer na vida do povo. O pessoal veio pra cá pra trabalhar. Ficaram viciados em trabalho. Agora, necessitam de tratamento. Chamar este povo para o admirável mundo do prazer, do lazer e do entretenimento. Para sorrir nas praças. Para cantar nas rodas. Para dançar quadrilhas de São João.


Além do mais vem aí o turismo em suas muitas formas – em todas elas necessitam de jovens treinados para as suas especificidades. O turismo, bem logo, será uma das alternativas econômicas de Rondônia mais destacadas.

Um comentário:

Dárius disse...

muito bom,
V. Sria. já pensou na possibilidade de ativar uma Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Lazer?
saudações, boa sorte