Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

UMA AMOSTRA DO NOSSO TRABALHO


A semana é pequena para tanto desafio. Rodei 1600 km semana passada. Esta foto aí é de Espigão do Oeste, com o Senador Valdir Raupp e amigos da cidade. Assessorias dele e minha rodamos juntos vários municípios. Em cada lugar tem um assunto. Cada cidade tem o seu próprio estilo, desenvolvimento e necessidade.
PIMENTA BUENO

Este encontro foi em Pimenta Bueno. Empresários, servidores públicos, trabalhadores rurais, presidentes de associações. O meu tema foi a incusão das micro e pequenas empresas nas relações de incentivos do Estado de Rondônia. Além de participarem das compras governamentais.

PIMENTA BUENO - PREFEITO AUGUSTO PLAZA E AMIGOS

 Ainda em Pimenta demos uma volta na cidade, conversando com gente, tirando de cada um o seu interesse particular para um futuro governo. Maioria deles pedem pela melhoria da saúde pública.
ALTA FLORESTA

Está vendo aí, uma reunião com lideranças de todos os partidos da Aliança por uma Rondônia melhor para todos. Numa casa de família, pintada de verde e branco. Reunião que todo mundo olha no olho de todo mundo. Bem de perto. Foi legal, o Luiz Mauro esteve presente e é o nosso candidato a Deputado Estadual em Alta Floresta.  O meu foco aqui foi a educação de qualidade, evoluindo para um modelo de educação integral em todo Estado.
SANTA LUZIA

Na varanda da casa da Professora Zulmira, que é nossa candidata a Deputada Estadual outra reunião igual a de Alta Floresta com os membros de todos os partidos da nossa aliança, com destaque especial ao ex-Prefeito Nelson, que é do DEM. Aqui eu só falei da cidade de Santa Luzia que uma gracinha, limpa, arborizada, ondalante na sua geografia. Ela fica num vale de fertilidade elevada.
CACOAL

Reunião com jovens do PMDB na varanda da casa do Ronei em Cacoal. A candidata Dr. Raquel está na foto, vai a Deputada Federal. Raquel é médica, pioneira, devota ao trabalho, gente boa e elevada qualidade. Rondônia ganhará muito com ela.  Falei aos jovens sobre as ações do Governo de Rondônia para a juventude, que deve centrar no ensino médio profissional, oferecer vagas de cursos técnicos profissionalizantes e pós médios de nível superior de curta duração, para os jovens se capacitarem mais rapidamente e ganharem dinheiro. Além das profissões tradicionais que são importantes tem muitas outras para o futuro - genética aplicada, engenharia de pesca, produtos verdes, agroecologia, cuidados com idosos, lazer e entreneminento, sonoplastia, técnico de palco, cenografia, etc...
CACOAL

Ainda em Cacoal com Raquel, Adame, Fátima Gavioli - outra reunião com sala lotada para falar de propostas de governo e prioridades - aqui voltei-me para a saúde publica, hospital regional de Cacoal com especialidades diversas e pagos pelo Governo do Estado.  O foco do meu governo será a atenção básica de saúde, a grávida, criança, hipertensão, diabetes, tuberculose, DST - AIDS, educação em saúde, promoção à saude.

(Confúcio)

Nenhum comentário: