Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

VELHO CAMATA DE GUERRA



É assim, gente, na base da descontração que vou levando a vida. Aí na foto com a hipercompetência do rádio em Ji-Paraná, o amigão CAMATA. E foi assim que de sorriso em sorriso enchemos quase quarenta minutos de bate-papo falando sobre as benditas convenções, todas as curvas de Santos por aqui, nas conversas com os partidos.

É um deus-nos-acuda de se achar que está tudo certo e daí a pouco, sem mais e nem menos, tudo cai por água a abaixo. E se tem que voltar a estaca zero. Mas, tudo tem fim. E este fim virá pelo tempo, e, justamente, neste mês de junho, até dia 30 que tudo mundo se acertará. E vamos  vver como é que a cobra vai cantar.

E o Camata me perguntou muita coisa. E eu fui falando de saúde, que pode melhorar e muito, das alianças com os partidos PDT, PCdoB e PRTB, e ainda foi mais longe, perguntou-me sobre o DEM e a posição do Bianco. Falei que estou  a mil por hora, aguardando a ligação dele, inclusive, estou fechando a minha novena de São João,  justamente hoje. Tudo para ter dele só a uma resposta possível - aceitar o meu convite para compor a aliança.

Nenhum comentário: