Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

SAIA DA FRENTE, A TURMA DO COMIGO NINGUÉM PODE


(Dr. Ricardo Sá, Empresário Adilson, Vereador Marcos Valério, eu, Jornalista Edvaldo Soares, Dr Romildo Pereira e Professor Basílio)

Passei o dia inteiro em Ji-Paraná na quinta-feira, dia 24. Aí está o grupo bem híbrido de gente boa. Só o Adilson e Marcos Valério não são do PMDB, o Marcos é do PDT e sairá candidato a Deputado Federal. Jovem com um gás bem maior do que o de Urucu. Os outros, vou dizer pra vocês, são daqueles pedra noventa.

É assim que a militância do PMDB, sofre pra cachorro, mas, de vez quando tem momentos de alegria. O PMDB é um partido de sonhadores. Enquanto a realidade é dura que nem pedra, a gente agradece por estar vivo e bem agradecido por tudo.

Aí neste lugar paradisíaco, do Adilson, um condomínio à beira de um lago, foi feito o almoço pelo extraordinário gastrônomo Paulinho, sua esposa Márcia e mais algumas amigas. Falei pra eles na hora que não perdessem mais tempo, o talento inato deles é a culinária. Saladas extraordinárias, charuto, alguns outros pratos da cozinha árabe e eu que morro de remorso comigo mesmo, por já ter ganho quatro malditos quilos nestas andanças, confesso aqui pra vocês, que a carne é fraca. Eu não seguro a boca nem que a porca torça o rabo. E lá vou eu  comendo meio arrependido, sabendo que vou engordar mais algumas gramas, mas, eu penso que tudo aquilo não é verdade. Porque a comida me dá muito prazer enorme.

E você sabe - que a gula é pecada capital. Por favor, não me leve mais nestes almoços, me deixem em paz, roncando estômago na base da salada com atum. Puxa vida! Também pudera, é muita tentação pra meu gosto.

Xô maldição! Saravá.  Mas, a turma aí da foto é da pistolalgem eleitoral, nem é cabo eleitoral não.

Nenhum comentário: