Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

A EUFORIA DA GALERA



É assim que quero deixar o povo de Rondônia. Entusiasmado. De certa forma com aquela sensação de um gol. Alegre. Este amigão aí da foto, é militante nosso, do PMDB no encontro regional de Rolim de Moura neste mes de junho.

Foi um dos maiores encontros partidários. Congregou gente de toda Zona da Mata. O CTG de Rolim que é grande, encheu de gente e eu falei pra todos com a maior naturalidade possível, olhando no olho do povo, dizendo a verdade nua e crua. E por dizer assim levantei a galera. É assim que vou continuar, por todo Estado de Rondônia, por onde passar durante a campanha que inicia no mês que vem.

A base da minha campanha é o militante partidário que existe em todo Estado. Para se adquirir confiança desta turma demora muito tempo. Para pouco a pouco adquirir-se confiança. E além do mais amizade e respeito.

Esta conquita tenho feito deste os anos oitenta. E tenho perambulado pelo Estado inteiro, conheço muita gente. Além da militância partidária tem os amigos, conhecidos, simpatizantes, partidos aliados e todos os outros, que ainda não me conheçam pessoalmente, mas, que de boca em boca poderão ser alcançados e convencidos.

Vamos em frente, gente, vamos lá.

Nenhum comentário: