Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

TIREI O DIA DE HOJE PARA SER AVÔ

Depois da grande festa de ontem, A CONVENÇÃO DOS PARTIDOS ALIADOS, que foi um sucesso, peguei o avião à noite com destino à Brasília. Alguns encontros agendados, que vinha deixando todos para depois, tirei a segunda e terça para as conversas. E de outra parte, com as tres netas. A mais velha tem 10 anos e a mais nova 1 ano e 10 meses.

No meio delas não tenho a menor moral. E nem autoridade. Neto manda em avô e abusa. E eu fico fazendo todos os gostos, e tenho observado que preciso deste reencontro com a infância e suas ingenuidades, quando tudo que falam pra gente é uma enorme graça. Tudo é muito importante. Tudo é muito ingênuo e engraçado.

Mas, felizes são as criancinhas. E nestes encontros eu também me transformo numa delas. E me engrandeço.

Nenhum comentário: