Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

QUE FESTA EM GENTE?


Você bem sabe que campanha política é uma grande festa. E a nossaD festa começou ontem, dia 27 com uma grande festa, memorável, em Porto Velho, na convenção do partido. E a coisa não foi tão tanquila assim, houve companheiros que não ficaram satisfeitos com a escolha de nomes. E protestaram. Nada mais legítimo do que isto, dentro de um debate democrático. Estou cansado de ver estas coisas nas convenções nacionais do PMDB. Já assisti até quebra-quebra de meter medo.

Gente demais. Do Estado inteiro. Puxa!  Aí sim ficou lançada a nossa aliança de quatro partidos até agora. Até amanhã virão mais dois, é o que espero. Com esta aliança a coisa começa bem e vou fazer a minha parte, de maneira incansável, para chegar ao final da campanha com a compensadora vitória. Só a vitória nos interessa. Mais nada.  E depois governar bem. Previsivelmente. É o que falei no meu discurso. Rondônia como um Estado previsivel.

Nome da coligação - ALIANÇA POR UMA RONDÔNIA MELHOR PARA TODOS. Veja bem, melhor para todos, não para poucos, para aliados, deixando de fora as micro, pequenas e médias empresas. Assim não dá.

Nenhum comentário: