Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

PEDOFILIA É MUITO PRA MIM

Hoje, aqui em Brasília conversei com uma senhora que mora em Luziânia - Go. Ela tem seis filhos e trabalha no Park Shopping, disse-me que sua aflição é grande, porque diariamente tem que trabalhar e lá, na sua cidade, houve aquele caso escabroso, de um maníaco que assassinou seis jovens depois de ter abusado sexualmente de todos.

O louco varrido depois de preso suicidou-se na cela. Acabou o drama em Luziânia. Mas, ficou a marca inapagável na história de seis famílias da cidade, que perderam seus filhos. E a pedofilia é um crime bárbaro. E o pior de tudo é que tem muito doido varrido por aí. Muita gente camuflada que abusa de crianças. E que são na verdade monstros soltos nas ruas.

A pedofilia deve ser considerada como crime hediondo. Não sou advogado, portanto, não sei onde ele está caracterizado, no entanto, o criminoso que abusa de uma criança não pode ter atenuante, deve ir mesmo para o regime fechado e sem regalias. Porque não dá para se ter gente, com esta anomalia solta nas ruas. E doa em que doer. Pedófilia poderia por si só levar o criminoso a pena de morte.

Nenhum comentário: