Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

ALIANÇA AMARELA - É PRA VALER

O texto abaixo é da Enfermeira Leila Boff. Sobre uma aliança amarela, que usaremos mais tarde na campanha, como um grande pacto para o futuro. Veja o que ela escreveu:




"Amei a aliança...acho que sou perceptiva!!! incrível eu senti algo assim... em relação a você, ou pré-sentia, não sei bem como explicar sentimentos são coisas abstratas. Na verdade sempre vejo as coisas antes dos outros, sou rápida e muitas vezes mal interpretada. Então, pode ser este, o motivo pelo qual as pessoas me acham LOUCA E OUTROSTANTOS ADJETIVOS eu particularmente vejo, antes, as coisas e por isso não me encaixo nos padrões da normalidade social. Mas ontem me surpreendi!!! Aquela a aliança amarela me fez entender minha percepção. Apenas uma metáfora,  eu também não compreendia o que sentia e ao se materializar no objeto, aliança amarela, um símbolo de compromisso, fidelidade e companheirismo compreend. Inteligencias se atraem em frases poéticas, atitudes românticas e ações de amizade. Bjs Governador... tu ja és governador no sentido figurado, agora caminha no sentido real e nada poderá modificar. Isto é fato. Pode acreditar".

(Leila Boff)

Nenhum comentário: