Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

JÁ TENHO O VICE



(Manuel Neri, Senador Acir, Airton Gurgacz, Confúcio, Senador Valdir Raupp, Emerson Castro -vice prefeito de Porto Velho e Secretário Geral do PRTB)


Foi na segunda-feira, dia 21 deste mês, que o Senador Acir Gurgacz convocou a imprensa de Porto Velho para anunciar o nome do vice. Um acordo dos dois partidos aliados - PCdoB e PDT -  empresário AIRTON GURGACZ.

Seria soberbo se saísse com chapa puro sangue. Nem teria nenhuma lógica porque já estava muito preocupado com a minha solidão. A nossa solidão - PMDB e PRTB, este manifestou apoio na primeira hora. O Sendor Acir era pré-candidato a Govoernador, vinha anunciado a sua intenção. Conversei com ele várias vezes. Há l ano que o procurava. Até que enfim ele conversou comigo e falou do que deseja para Rondônia. Coincidiu com o meu pensamento. Deu certo. Firmamos o pacto.

O PCdo B foi outro que tive namoro longo. Chegui até a noivar com eles. E nada. E foi e foi. Também o PCdoB que também vinha de acordo feito com o PDT, combinaram os dois e fechamos o grande acordo. Viria o vice de um dos dois partidos. Até o ano passado o mais provável indicado seria o Davi Chiquilito, do PCdoB, este, mais tarde, por opção pessoal sairá com candidato a Deputado Estadual.

Fica assim composto o grupo que irá para as ruas. Os partidos são quatro - PMDB, PRTB, PDT e PCdoB.  Mas, ainda estou aguardando a qualquer hora mais alguns telefonemas. Neste momento, estou em Ariquemes, telefone ao alcance das mãos, para receber mais alguns partidos desejados como aliados. Meu coração palpita forte, mas, sei que o danado aguenta, porque puxo esteira há 30 anos e fiz check-up na semana passada. Estou bem de saúde. Dá para resistir todo estuário de tensões e apreensões que esta safra me impõe.

Um comentário:

Henrique Nascimento disse...

Confúcio amigo: Melhor Vice - o dinâmico e respeitado empresário AIRTON GURGACZ nas Eleições de 2010 -, você não encontraria no meio político e empresarial. AG só veio somar, qualitativamente, com seu grande caráter e dignidade de que é detentor,e sem alarde, mais, quantitativamente, por muito mais tempo disponível no horário gratuito eleitoral, e que você já dispunha do seu grande PMDB. Agora, finalmente, somado ao significativo PDT do saudoso Leonel de Moura Brizola, (uma coincidência dos sobrenomes Moura?), mas, sobretudo, devido à competitiva e muito bem colocada RedeTV, popularmente aceita no Brasil, e, principalmente, em Rondônia, sem favor nenhum, pelo melhor e maior periódico - o Diário da Amazônia. Meus sinceros parabéns, Henrique Nascimento.