Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

REUNIÃO NA CASA DO AUGUSTINHO EM JI-PARANÁ




Menino! Pensei que seria cinco ou seis, que nada, Augustinho mostrou que tem amigos em Ji-Paraná. Foi na varanda da sua casa, entorno da sua piscina, ele foi colocando cadeiras. E foi chegando gente. E todo mundo foi sentando. Seria para me apresentar aos seus amigos e vizinhos.

Também não poderia deixar de agradecer ao ex-vereador Romildo Pereira, as equipes da Solange e do Josiel, pessoal bom e competente, enquantos os dois vereadores estavam em Brasília, Romildo e suas equipes não arredaram pé de me acompanharem.

O Batista também deu uma passada e tem me colocado ao dispor dos seus amigos. Enquanto isto a reunião do Augustinho foi rolando, eu fiquei impressionado com o seu prestígio e ao tempo que me encontrei com muitos amigos antigos. Foi tudo uma beleza, não vou citar mais nomes para não comprometê-los, por que sabe como é que é, daqui a pouco tem gente sendo perseguida.

Era tarde da noite, comi dois quibes e peguei a estrada no rumo de casa.  Deixando pra trás a minha posição, atitudes, alguns protocolos de intenções para depois, durante a campanha poder consagrar como propostas claras e compromissos assumidos.

Rondônia é linda. Maravilhosa. Diversificada. Povo mestiço encantador. Rondônia é dez.

Nenhum comentário: