Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

ESTE É O MEU TIME PRA VITÓRIA


Esta mulher bonita e grandona aí na foto, com este manto colorido nos ombros é a Vereadora Penha (Cacoal), ao lado está a Suely Aragão (ex-Prefeita de Cacoal), encostado nela está Raquel, a incansável anestesista Dra. Raquel, que não consegue parar de trabalhar. Raquel é vice-Prefeita de Cacoal e sai de novo como pré-candidata a Deputada Federal. Boa sorte pra você Raquel e pra Suely. E pra mim também. Eu estou fazendo o isolamento entre as meninas e os dois marmanjos a meu lado. O Prefeito de Mirante da Serra Vitorino e o Vereador de Presidente Médici Sargento Rubi (pré-candidato a Deputado Estadual).

Estão vendo aí gente, como se diz - diga-me com quem andas.... tu és. Estou bem, muito bem, porque estou sempre perto de gente boa. Ainda mais deste supertime da fotografia. Como vocês do meu lado fico forte como um touro. E por coincidência sou taurino mesmo.

Nenhum comentário: