Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

KLEBER CALISTO

Kleber Calisto foi o Prefeito mais bem votado de Rondônia na última eleição. Puxou 76% dos votos. É voto demais. Ele praticamente cresceu em Cerejeiras, foi vereador. O pai dele também foi. De vice-prefeito pulou para Prefeito devido ao afastamento do titular. Foi pra reeleição e deu no que deu. 76% dos votos.

Não é a toa que ele é querido. Faz por merecer. O homem é criativo, não para um minuto, roda cidade e zona rural, vai à Brasilia, articula-se bem, busca recurso de tudo lugar e a cidade de Cerejeiras é linda. Ele desenha com sua mulher a praça, a rua, a luminária. Ele mesmo com lápis e papel. Depois leva a sugestão ao arquiteto para dar a forma técnica. Mas, a concepção é dele. A Avenida São Paulo tem a iluminação mais bonita do Estado, ele é que desenhou a arendala do poste. Quase do mesmo jeito das gaivotas do Amazonas.

Eu reconheço que tenho alguma liderança política. Só tem uma coisa, eu não chego à cintura do Clebão. Ele sabe conduzir o seu povo de uma maneira espetacular.Eu tiro o chapéu pra você, meu irmão. E tem mais ele é do PMDB.

Fonte: cam

Nenhum comentário: