Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

UM QUARTO DE HOTEL PRA LÁ DE BAGDÁ

Quando você se casar e for viajar para a lua-de-mel eu recomendo que se hospede no apto 22 do Hotel Fortaleza em São Francisco do Guaporé. O quarto é grande, bem mobilizado, sofá, mesa de centro, TV tela plana, ar condicionado sprinter, banheiro em vidro fumê que dá pra ver de fora quem dentro dele estiver, no banho o sentado ao vaso sanitário. O mais especial é uma banheira para hidromassagem imensa com beiras de granizo. Tem até roupão para entrar e sair do banho. Francamente foi o quarto de hotel que conheci que mais assemelha a motel. Não sei o que passou na cabeça do proprietário para construir esta suíte das arábias.

Eu fiquei meio impressionado com tudo aquilo. Até achei que era uma pegadinha de algum amigo querendo me constranger. E ali eu deitei e fiquei olhando uma parede rugosa carinhosamente rebocada em arte com um tingimento avermelhado. E fiquei esperando cair do céu uma gueixa fantasiosa ou uma daquelas moças extraordinárias da Novela Caminho das Índias dançando malucamente a "dança do ventre".  Daí a pouco caí no sono e nem percebi que o dia já estava amanhecendo.

Pelo menos no sonho ou sono eu me senti um principe do petróleo nas mil uma noites de harém.

Nenhum comentário: