Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

EU TAMBÉM SEI FAZER ASFALTO

Tudo bem, vou continuar a pavimentar estradas. Aprendi a fazer asfalto. Asfalto bom e usinado. A quente - CBUQ (concreto betuminoso usina a quente). A necessidade me fez aprender. Agora eu sei. Usar a força do servidor público, as máquinas próprias e meter a mão na massa.  Com o dinheiro que  se faz habitualmente 1 quilômetro de asfalto eu faço dois ou até três. Já pensou a economia? Quem me ensinou foi Isaac Bennesby, aquele dito e destemido Prefeito de Guajará-Mirim que pavimentou por conta e perceria com o Estado 70 quilômetros de Br 425. Aquela que liga o seu município à BR-364.  Foi ele. Meio fora de moda, mas, sabe tocar serviço. Aprendi também a trabalhar em cooperação com o povo. Cada um ajuda do seu jeito e como pode. Li o livro de Márcio Moreira Alves, a Força do Povo, sobre a adminsitração de Dirceu Cardoso em Lajes - SC. Ele foi um sucesso. No tempo que Prefeito não tinha dinheiro nem para um arruela. Ele fez história. É assim que vou trabalhar com prefeitos e o povo. Cada um ajudando do seu jeito. Farei muito asfalto nos municipios em cooperação com prefeitos e vereadores. É só esperar.

Nenhum comentário: