Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Novo Livro


Tem mais uma que vou usar o meu blog. Para vender livros para fazer fundo de campanha.  Tenho aí alguns livros no rascunho.  Vou colocar parágrafos dele na NET e vocês vão ler e avaliar. Depois mando pra gráfica. O dinheiro no tempo e na forma certas devem cair nas contas do partido ou em contas oficiais de campanhas. Não é ainda a hora. Estou aguardando as resoluções. Vou sair por aí. Por esta janela nova para fazer uma campanha exuta, bem feita, moderna com uma cara bem legal - A NOVA FORMA DE FAZER CAMPANHA. Vocês vão ver. Eu não dispenso um comício. De jeito nenhum. Nem também alguns foguetes.  José Feliciano ex-governador de Goiás dizia não há campanha sem foguete e sem comício. Eu peguei esta fé do foguetório, irrita um pouco, mas bate fundo no coco da cabeça do eleitor. É um estouro e vai se limbrar de mim.  Muita coisa eu ainda estou inventando para por na correnteza desta campanha.  Nem vou dar bolas para os adversários, vou rolar as minhas estratégias como minha guerra de guerrilha, daquelas que praticadas no Xambioá(A guerrilha do Araguaia).

Nenhum comentário: