Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Eu quero que você me pergunte alguma coisa!


Gente! para falar a verdade acho o blog um tremendo saco.  Eu mesmo que escrevo estes "posts", sei lá se alguém tira um raio de dois minutos para ler o que escrevo. Não quero mais ser o bom da boca.  Nao quero mesmo.  O que desejo de agora em diante, é coisa bem mais simples - Você me pergunta e eu respondo.  Sobre política, saúde, educação, corrupção, sacagem. E coisa séria do tipo agricultura, peixe, floresta, rios, livros, escolas, futuro de rondônia, educação, como fazer para mexer com a educação. E aí sim você manda um e-mail e eu respondo pelo blog. Pelo MSN.  Portal ou coisa e tal.  Como a juventude é que mais está antenada na Internet gostaria que a moçada mexesse comigo. Porque sou pré-candidato a Governador. E sabe como é que é - eu preciso me esquentar. Fazer alguns testes meio chocantes com o povo. Estou aí meus amigos. O que souber eu digo. Se nao souber digo que não sei.  Está bem?

4 comentários:

Anônimo disse...

Cade o endereço de e-mail?

Unknown disse...

Olá Confúcio.

Que pena que deixara de manter o blog, com textos bem escritos sobre nossa realidade.
Mais a igualdade de pode tratar de assuntos que leitores e eleitores podem ter, sobre o que pensa.Em favor de nossa rica região.

Então lá vai uma pergunta sobre a Internet.

Os sites de noticias de nossa região de Ariquemes estão sendo formadores e opinião de nossa cidade, ou apenas estão interessados nas verbas publicas para a publicações de realizações dos órgãos de públicos?

Anônimo disse...

Aproveitando a pergunta do Hayslan, quero formular a minha também?

(Politica)
Se o Sr ganhar a eleição para governador, certamente enfrentará uma oposição gananciada pelas verbas públicas, ou seja, se você divide o bolo eu não te ataco, vimos isto nos principais meios de comunição do estado, como o Sr pretende administrar isso? pq terá uma oposição forte, e enraizada.

Imp: Na forma atual RO está indo para o ralo, me lembra o império Romano.

----------------------------------

(Educação - superior)
Tenho acompanhado o curso de música a distância-presencial ministrado pela UFRGS, em parceria com a prefeitura municipal de Ariquemes, se o Sr for governador pretenderá implantar novos projetos baseados na mesma metódogia, seria capaz estruturar a UNIR para oferecer esses cursos em parcerias com outras instituições, estenderá os cursos a todos os municipio do Estado?

Será que o Sr possui um plano para multiplicar as vagas nos cursos da UNIR?

O Sr pretende reformular a atual estrutura da UNIR?


#RSG

Voltarei com mais perguntas...

Fernando Corrêa dos Santos disse...

Olá senhor candidato. Quero saber qual o seu plano de governo para as relações Internacionais de Rondônia? Quais metas políticas, econômicas, socias e culturais que pretende fazer com os países vizinhos e com o mundo como um todo? Obrigado.